Momentos do Rancho on line

                            O boletim mensal do Rancho

Boletim n.º 1                                                                                   maio/2004

 

Editorial

 

     É com muita satisfação que trazemos aos internautas e fãs dos trabalhos do Rancho o primeiro número de nosso boletim virtual, o MOMENTOS DO RANCHO on line.

 

     Trata-se de um boletim mensal, o qual publicaremos no dia 15 de cada mês, e por meio do qual divulgaremos as atividades do Rancho, novidades, artigos, notícias, entrevistas etc. Este é mais um passo após a total reestruturação de nosso site, que tivemos o prazer de "relançar" no mês de abril de 2004.

 

     Nesta primeira edição damos principal enfoque ao sucesso da campanha SOS BENGALINHA, realizada em parceria com a PEA - Projeto Esperança Animal, trazendo entrevista com uma das diretoras desta festejada ONG de proteção animal, Ana Gabriela Toledo, além de artigo especial elaborado por nosso biólogo, Sandro Secutti, com colaboração da veterinária Cláudia Araújo de Oliveira e outro artigo elaborado pela advogada Renata de Freitas Martins (o que teria o jurídico do Rancho a dizer sobre a transferência de recinto do Bengalinha???), além de outros destaques.

 

      Desejamos uma boa e agradável leitura a todos!

 

                                                                                                   Família do Rancho

 

Artigos

 

Entrevista

Ana Gabriela Toledo, diretora do PEA é a entrevistada da vez e nos conta sobre suas experiências e também sobre a campanha SOS BENGALINHA, realizada em parceria com o Rancho.

Novidades

Junte-se à

FAMÍLIA do RANCHO

 

Você pode ajudar e muito!

 Torne-se um associado do Rancho e contribua mensalmente com o bem-estar de muitos animais. Confira os planos a partir de R$ 15,00 por mês.

 Clique aqui e saiba mais detalhes

FAÇA A DIFERENÇA!

 

 

www.ranchodosgnomos.org.br  

 

©Copyright 2004 Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos
Todos os direitos reservados.