Momentos do Rancho on line

O Boletim do Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

Página Inicial do Site

  Boletim nº 31

junho a dezembro de 2009

 

 

Novos Recintos, Novos Lares!
 

Apesar das dificuldades, todos os anos há construções de novos recintos para melhor acomodação dos animais. Alguns são construídos por patrocinadores, outros são construídos com materiais reciclados e materiais de demolição, conforme a necessidade do momento.

 

Em 01/07/2009, finalmente a casa das preguiças foi finalizada com direito a aquecedor, paredes de vidro e muitos troncos para passearem. Relembrem como foi a construção do recinto noticiada em nosso boletim passado, clicando aqui!

 

Abaixo, novas fotos do recinto e das preguiças felizes em seu novo lar.

 




 

Em 11/08/2009, os bebês bugios ganharam um aconchegante e divertido berçário em frente ao escritório do Rancho. São observados constantemente pelos olhos atentos dos fundadores Silvia e Marcos.

 



 

Em 07/09/2009, finalmente, foi a vez das chinchilas ganharem uma casa nova.

 



 

Em dezembro de 2009, começamos a construção da nova área de lazer dos cães, graças a idéia do biólogo Daniel Moura. Ele fez uma Vakinha (veja aqui!) em prol dos cães do Santuário e conseguiu através das doações dos colaboradores, o valor estimado para a construção deste espaço.

A obra segue a todo vapor e, em breve, os animais terão este espaço especialmente construído com a ajuda de muitas pessoas que estenderam a mão para ajudá-los.

Nossos agradecimentos mais uma vez a todos que fizeram parte da transformação deste sonho em realidade!

 


Vejam as fotos e o vídeo que mostra a área que será remanejada para a construção da nova área de lazer, que ficará bem próxima ao canil para assim evitar um deslocamento muito grande a cada saída dos animais.

 


 

Cliquem abaixo para reproduzir o vídeo em seu player padrão:

 


 

 

Outros recintos estão sendo construídos a todo vapor e a finalização deles serão noticiadas em nosso próximo boletim. Aguardem ;-)

 

 

 

 

www.ranchodosgnomos.org.br

 

 

© Copyright 2005/2010 - Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos
Todos os direitos reservados.