Momentos do Rancho on line

O Boletim do Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

Página Inicial do Site

  Boletim nº 32

janeiro a junho de 2010

 

 

Descontração

 

Em 24/02/2010, Marcos e Silvia levaram a vereadora Teresa Brito, do PV/Piauí, para conhecer o Templo Budista Zu Lai/Cotia, em sua visita a São Paulo.

 

 

 

Em 19/03/2010, pela segunda vez em 19 anos de trabalho (vejam a 1ª vez aqui!), o casal Marcos e Silvia, juntamente com os eco-voluntários Susana (Portugal) e Christian (USA), saíram para relaxar um pouco.

 


 

O local escolhido foi o "Canto da Ema" (http://www.cantodaema.com.br), uma charmosa e acolhedora casa do autêntico forró pé de serra. Após este dia, um estreito vínculo de amizade se formou entre o Rancho dos Gnomos e o Canto da Ema, por meio do proprietário Paulinho Rosa. Desejamos que todos conheçam o Canto da Ema e possam desfrutar de boa música e dançar a valer com os melhores trios e grupos de forró.

 


 

Agradecemos ao Paulinho Rosa, ao José Roberto e a toda equipe do Canto da Ema por nos proporcionar momentos de descontração e alegria.

 

Em 19/06/2010, Marcos, Silvia e Wilton foram na pizzaria vegetariana João do Grão, dentro do espaço vegetariano Vila da Mata.

 

 

Em 20/06/2010, Marcos e Silvia foram à casa de forró "Canto da Ema" prestigiar o grupo "Bando de Maria".

 


 

Em 25/06/2010, funcionários do Rancho dos Gnomos almoçaram e torceram pelo Brasil nos jogos da Copa 2010. Este delicioso almoço vegetariano foi preparado pela dedicada cozinheira Eliana.

 


 

 

 

www.ranchodosgnomos.org.br

 

 

© Copyright 2005/2010 - Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos
Todos os direitos reservados.