Sobre a ASERG 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 


Para a nossa alegria, ganhamos o apoio de Karlinhos e Márcio para a melhora da Cabana Educacional, onde é realizado o nosso programa de Educação Ambiental.
Karlinhos patrocinou a reforma do telhado de sape e Márcio patrocinou o piso da cabana.
Toda a equipe do Rancho dos Gnomos deixa expresso nossos agradecimentos por este apoio tão necessário para melhor atender crianças e jovens.

O programa educacional do Rancho dos Gnomos, tem como principal finalidade, informar  os participantes de que somente com atitudes conscientes teremos um Planeta mais justo e equilibrado para todas as formas de vida. Informações no site http://www.ranchodosgnomos.org.br, no ícone Educação Ambiental.





---

No final de Abril, finalmente depois de vários meses de construção, o novo escritório do Rancho dos Gnomos foi inaugurado com muitos sorrisos.

Graças ao apoio dos amigos de todas as horas, Karlinhos e Carolina, a equipe administrativa do Rancho agora pode trabalhar em um ambiente amplo e com luminosidade natural, com espaço para reunião, recepção e trabalho.
Queremos agradecer com toda nossa energia  por este apoio que pôde proporcionar um maior conforto para os humanos do Rancho dos Gnomos que trabalham duro para continuar este gratificante trabalho de salvar vidas.  

Acompanhe abaixo as fotos de todos os passos da construção do Escritório.

 
 


E por várias vezes a chuva quis dar uma lavada em tudo...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E como não bastasse, através de doações de mesas de escritório, cadeiras e armário, foi possível mobiliar o escritório com aconchego e charme.

 

Nosso mais profundo agradecimento por todo esse maravilhoso resultado!





 

 

anterior        Página Inicial          próxima