Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Época de eleições e a proteção animal

por RFM

Época de campanha eleitoral.

 

Comitês e gabinetes fervilham.

 

Rostinhos bonitos e maquiados e belas palavras são usadas no convencimento.

 

Sempre assim quando restam uns 6 meses para as eleições. É uma correia tremenda... Precisam mostrar a cara nesse tempo. Apelam. Pedem ajuda até para inimigos. São hipócritas e cínicos.

 

Os que já estão lá ficam 3 anos e meio sem fazer nada, com assessores muitas vezes inúteis. Um verdadeiro cabide de emprego. E lembremos que tudo isso com verba pública. Com aquela mesma verba que os meros cidadãos como nós suam para pagar em impostos.

 

Que fatos como estes sirvam-nos como alerta nestas próximas eleições. Que não nos deixemos enganar por pessoas que se utilizam da causa animal (ou qualquer outra causa) para ganhar votos e viver 4 anos com um belo salário parlamentar, enquanto protetores de verdade ficam desesperados para conseguir saldar as dívidas com rações e afins!

 

Que não nos iludamos com aqueles que agora aparecem na mídia como defensoras da causa... só na mídia não, aliás... infiltram-se no meio dos protetores de verdade, que muitas vezes, em sua ingenuidade e boa-fé, acabam caindo na conversa... e que conversa....

 

E finalmente, que não confiemos em políticos que dizem gostar de animais, mas que quando são solicitados para ajudar alguma protetora do interior, por exemplo, dizem que não poderão fazer nada, pois estão em época de campanha política!

 

AMAR ANIMAIS NÃO É QUERER IBOPE. TODOS QUE TRABALHAM EM PROL DOS ANIMAIS MERECEM O MESMO RESPEITO. FAZER AUÊ EM CASOS QUE A MÍDIA COBRE É FÁCIL NÃO????

 

Deixo para a reflexão de vocês e peço que votem de forma consciente, analisando bem o histórico dos candidatos e sua real atuação em prol dos animais (e não apenas como parlamentar, mas também em suas vidas pessoais)!!!          

anterior        Página Inicial          próxima