Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Rapidinhas: estagiário no Rancho; presente que recebemos;

Bia já é uma galinha e muito linda!

 

por Patrícia Nikitin Marcondes, bióloga

BIA

  

Lembram da história da franguinha Bia? Aquela que caiu de um caminhão? (A história pode ser vista no boletim nº 8). Hoje ela está muito bem, crescendo feliz e saudável sem correr o risco de ser servida como prato principal em uma casa de família.

  

Não vive junto aos galos e sim nas dependências da casa sede do Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, com os cachorros, gatos e seres humanos. Acreditamos que ela é muito grata por sua vida, por isso fica em frente a casa, para proteger seus moradores, Marcos e Silvia Pompeu. 

ESTAGIÁRIO NO RANCHO DOS GNOMOS

  

Entre os dias 21 e 26 de janeiro de 2005, o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos recebeu um estagiário em Engenharia Florestal, o Valter Ziantoni. Esta troca de experiência e vivências é muito importante tanto ao Valter, que certamente aprendeu muito neste convívio com os animais, quanto ao Rancho dos Gnomos e sua equipe, que pode aprender muito com ele também.   

  

  

 PRESENTE AO RANCHO DOS GNOMOS

Nosso grande amigo, Alfred Achkar, presenteou o Rancho dos Gnomos com uma máquina fotográfica digital que muito ajuda a registrar todos os momentos vividos por toda a equipe e os seres maravilhosos que vivem no Santuário. Toda a família Rancho dos Gnomos agradece muito esta gentileza.

 

anterior        Página Inicial          próxima