Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Faculdade Europan: alunos do curso de propaganda e marketing 

realizam belo trabalho sobre o Rancho dos Gnomos

 

  

Desde o início do ano, alunos de Propaganda e Marketing da Faculdade Europan estiveram desenvolvendo um trabalho sobre o Rancho dos Gnomos. 

Foram meses de telefonemas, pesquisas, visitas, palestras, perguntas, fotos, filmagens, contra o tempo, até que, em 31 de maio de 2005, finalmente o trabalho foi concluído e apresentado. 

O Rancho dos Gnomos esteve presente nesta noite para assistir a apresentação da equipe Gênesis, composta por Vanessa Branco, Michele Freitas, Victor Tenório, Tatiana Pereira e coordenação de Mônica Mandaji. 

Para a nossa surpresa e orgulho, o trabalho ficou belíssimo, tendo sido criada uma campanha para o Rancho dos Gnomos com outdoor, folder, mala direta, adesivos, propaganda de rádio e TV, cartaz, revista e jornal. 

Silvia e Marcos não conseguiram esconder a emoção de ver esses jovens criando e apresentando com muito entusiasmo, seriedade e competência, o árduo trabalho de salvar vidas que a equipe do Rancho dos Gnomos realiza há quinze anos. 

Foi muito gratificante ver o nosso trabalho fielmente retratado. 

VALEU EQUIPE GÊNESIS, VOCÊS SÃO D+.

 

anterior        Página Inicial          próxima