Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Mídia: este mês participamos ativamente de debates e matérias na mídia, importante meio de divulgação da proteção animal e trabalhos afins

Rancho dos Gnomos no Late Show

  

Dia 22 de junho, Silvia Pompeu e Renata Martins participaram da gravação do programa Late Show/RedeTV.  O tema foi circos com animais. 

Além da apresentadora Luisa Mel abordar o tema, relembrou com tristeza a morte do garoto Juninho, atacado por leões no circo Vostock em 19 de abril de 2000.  Noticiou também a grande vitória de todos com a aprovação da recente lei municipal de São Paulo, que proíbe a entrada de circos com animais na cidade. 

Parabéns à Câmara dos Vereadores,

Parabéns à cidade de São Paulo,

Parabéns aos moradores da cidade de São Paulo que não vão ter mais que tolerar esses famigerados circos poluindo a cidade. 

ESTA VITÓRIA É DEDICADA A VOCÊ  JOSÉ MIGUEL DOS SANTOS JÚNIOR (JUNINHO) 

O que depender do Rancho dos Gnomos, nenhuma outra criança morrerá sob a lona de um circo. 

Rancho dos Gnomos Participa de Programa ao Vivo

Em 26 de junho, a TV Educativa/PR (repetidora da TV Cultura/SP) fez um link ao vivo com Silvia Pompeu abordando o tema circo com animais. 

No palco do programa em Curitiba/PR estavam presentes representantes da ONG SOS Bicho e um representante de um circo que ainda utiliza animais um suas apresentações. 

Por telefone deixamos claro a vergonhosa verdade que se esconde atrás do picadeiro e mandamos o recado ao vivo: 

“CIRCO LEGAL NÃO TEM ANIMAL” 

Agradecemos à TV Educativa por este convite e espaço.

Rancho dos Gnomos e Revista Criativa

  

A equipe de reportagem da Revista Criativa esteve visitando o Rancho dos Gnomos em 17 de junho, fazendo uma matéria sobre os nossos trabalhos e dando destaque especial para nossos tratamentos a base de essências florais, cromoterapia, musicoterapia e homeopatia. 

Usamos a medicina vibracional sempre como suporte da medicina tradicional no tratamento de todos os animais que aqui chegam.  A resposta ao tratamento é imediata e positiva. 

A matéria esta prevista para sair na revista do mês de agosto.

Desejamos uma boa leitura da Revista Criativa a todos.

 

anterior        Página Inicial          próxima