Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Pré-estréia da peça de teatro "Verdade ou Desafio" 

com a presença de ONGs ambientalistas

 

  

Em 31/03/06 aconteceu a pré estréia da peça “Verdade ou Desafio”, que tem o apoio institucional de várias ONGs ambientalistas. 

O Rancho dos Gnomos esteve presente para conferir o desempenho do elenco onde três sobreviventes do apocalipse confrontam-se em questões sexuais, religiosas e dogmáticas, que podem ter sido as causadoras desta destruição, três sentimentos diante do caos apocalíptico. 

É uma comédia sarcástica e irreverente com direção de Cris Sandoval e com elenco; Cristina Santos, Mônnica Bitencort, Paulo Lusann.  

Com texto bem elaborado, nos leva a refletir sobre o que realmente estamos fazendo em prol do equilíbrio ambiental, como estamos nos portando diante da realidade apresentada e o que esperamos do amanhã!!!!!!!   

Após a apresentação, foi servido um delicioso cocktel vegeteriano e vegano, gentilmente oferecido pelos restaurantes; Vegethus, Bioqualitta, Apfel, Alcaparra e Lar Vegan.    

O Rancho dos Gnomos deseja sorte e muito sucesso para esses jovens atores. 

Maiores informações você encontra no site da CIA de Teatro Nazca: www.cianazca.com.br  

Vale a pena conferir!!!

  

 

anterior        Página Inicial          próxima