Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Sociais da Família Rancho: 

diretora mirim e vet ficam mais velhas e diretor mirim em sua formatura!

Parabéns à Fernanda (Diretora Mirim do Rancho dos Gnomos)

  

No dia 15 de novembro, a diretora mirim Fernanda completou 09 anos de idade.  

A festa foi realizada no Buffet Via Láctea (www.buffetvialactea.com.br), em Santo André e a família Rancho esteve presente para prestigiar essa pequena e dinâmica ativista. 

Fernanda trabalha ativamente em defesa dos animais, e como vegetariana legítima solicitou aos pais que grande parte dos salgados servidos na festa, fossem vegetarianos. Que, aliás, estavam deliciosos! 

Mais consciente que nunca, Fernanda não abre mão do show de mágicas, mas exigiu que nenhum animal fosse utilizado nas apresentações, sendo assim, Fernanda teve a festa perfeita!  

Nas homenagens apresentadas no telão, Fernanda fez questão de mostrar o quanto o Rancho dos Gnomos é importante em sua vida, apresentando muitas fotos e o vídeo institucional para que todos os seus convidados conhecessem um pouquinho do lugar que ela considera um dos três melhores do mundo!

 

  

 

--------------

 

Nossa veterinária fica mais velha

 

     

Em 05.12.2006 a “grande” e minúscula” veterinária Cláudia apagou “centenas de velinhas” correspondente a seu aniversário. 

É sempre muito bom ter Cláudia em nossa companhia diariamente salvando milhares de animais. 

Querida Cláudia a Família Rancho dos Gnomos te ama!

------------

Formatura do Wiltom

  

Em 13.12.2006 nosso querido diretor mirim Wiltom, para nosso orgulho, concluiu o 1º grau no Colégio Via Sapiens, que o ofereceu bolsa integral, a qual possibilita a continuidade dos estudos neste conceituado colégio. 

Parabéns Wiltom! 

Obrigado Colégio Via Sapiens!

 

 

  anterior        Página Inicial          próxima