Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Visitas ilustres: colaboradores e profissionais dedicados que estiveram no Rancho

 

Em 01 de Fevereiro de 2007, o Rancho dos Gnomos teve a satisfação em receber duas excelentes farmacêuticas, Graziela e sua mãe Estela, parceiras de toda hora, doando toda medicação homeopática e todo e qualquer tipo de floral indicado para os animais e para toda equipe do Rancho dos Gnomos. 

Todos os moradores do Rancho agradecem profundamente todo o empenho da Farmácia de Manipulação “O Alquimista” (www.alquimista.com.br) em equilibrar “o campo” físico, mental e vibracional. 

Em 11 de Fevereiro de 2007 o Rancho dos Gnomos recebe a visita do jornalista Fred Paiva Melo.

Fred está preparando um livro traçando perfis de animais e para honra e orgulho de toda equipe, o escritor Fred escolherá a história de algum animal presente no Rancho dos Gnomos. 

Essa primeira visita é apenas o começo de uma longa relação de amizade e parceria. 

  

Vamos aguardar, com muita expectativa o lançamento desse livro. 

Em 13 de fevereiro de 2007, nossa querida Fernanda, Diretora Mirim do Rancho dos Gnomos, visita o Rancho juntamente com seus pais Gláucia e Márcio e o avô Nilson. (www.buffetvialactea.com.br).   

Raras são as oportunidades de Fernanda vir ao Rancho  e quando isso é possível, é uma grande alegria.   

Além de rever os animais, ela também ajudou Wilton (Diretor Mirim do Rancho dos Gnomos) a cuidar das chinchilas. 

Gláucia e Márcio, atendendo a solicitação da Silvia e Marcos, trouxeram Humberto Pessoa, desenhista, que gentilmente está doando os desenhos estilizados dos animais do Rancho, que estamparão as novas camisetas da lojinha do Rancho. 

Em breve os artigos da lojinha estarão no site e ao adquirir tais artigos, vocês colaborarão com a manutenção do Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos.

 

anterior        Página Inicial          próxima