Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Leão Darshan: 

saiba como foi sua transferência para o recinto de quarentena

Nosso querido Darshan (relembrar boletim nº 24), no dia 14/04/2007, foi transferido para sua simpática e aconchegante casa (quarentena), gentilmente patrocinada pela grande amiga e ativista Nina Rosa Jacob (www.institutoninarosa.org.br). 

A transferência foi um sucesso, feita com muita tranqüilidade. Com o uso de florais, sempre doados pelo O Alquimista (www.alquimista.com.br) não foi preciso sedação. 

Ao visualizar sua nova casa, foi visível o seu interesse e curiosidade, em algumas horas Darshan já estava rolando em uma macia cama de feno. 

Darshan permanecerá nesta casa onde será observado, medicado, passará por procedimentos e exames clínicos, biometria e castração. Enquanto isso continuamos na busca por recursos para a construção de seu recinto definitivo, já que sua integração com outros leões em grupos já formados é praticamente inviável. 

O Rancho dos Gnomos agradece o empenho e a colaboração de todos!!

  

  

  

  

  

  

  

  

 

anterior        Página Inicial          próxima