Sobre a ASERG  

 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  :: Histórias

  :: Atividades 

  :: Fotos

  :: Imprensa

  :: Boletim

  Animais e afins 

  :: Maus-tratos

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: Associe-se!

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

 

Vanessa Maia, mais conhecida como Tia Girafa, 

é a nova integrante da equipe Rancho dos Gnomos

 

Meu nome é Vanessa (agora batizada de “Tia Girafa”). Comecei a trabalhar no Rancho dos Gnomos no dia 03.09.2007, sendo patrocinada pelos amigos de todas as horas, Karlinhus e Carolina.


Agradeço-os imensamente pela oportunidade de estar aqui, combinando prazer, trabalho, e ativismo pelos animais. Sinto-me privilegiada por trabalhar em um escritório onde possa ouvir os rugidos do Bartô, e todas as vozes de animais que os cerca. São as melhores vozes, podem ter certeza!

Estou desenvolvendo materiais em imagens e vídeos para apresentar a vocês as maravilhas que só quem vive nos bastidores do Rancho conhece. Em uma caminhada encontro gatos brincando, passarinhos se alimentando nas árvores, sagüis que nos visitam diariamente... Lindas cenas que acontecem diariamente, e que logo chegarão a todos, através do novo site que será apresentando em breve. Também atuarei na divulgação dos trabalhos do Rancho, e atualizando as notícias que serão rotineiras.

 

Quero agradecer a família Rancho dos Gnomos pela oportunidade e confiança. Muito obrigada!

 

Como encerramento, deixo uma frase para reflexão que gosto muito.

 

“Se você falar com os animais, eles irão falar com você, e assim conhecerão um ao outro. Se você não falar com eles, não os conhecerá. E aquilo que você não conhece você teme. E aquilo que se teme se destrói”.
(Frase Xamã)

Tia Girafa
Vanessa Maia =^.^=

 

 

 

 

 

anterior        Página Inicial          próxima