Sobre a ASERG 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  Animais e afins 

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Presentes / Doações

Rancho dos Gnomos ganha site novo!

Em julho de 2008, o novo site do Rancho dos Gnomos estreou recheado de novidades e com vários recursos. Tudo isso só foi possível graças à ajuda e ao empenho dos colaboradores que não deixaram o Rancho na mão.

Nosso muito obrigado:

- A Claudia Rimini, patrocinadora do site, que teve a generosidade de nos presentear com esta bela ferramenta de divulgação do nosso trabalho, ajudando, por conseqüência, os animais de diversas formas;

- À empresa BR.Domínio Soluções Web, que foi contratada para desenvolver a estrutura do site, banco de dados e lojinha online (que em breve entrará no ar, com opções de pagamento com cartão de crédito, boleto e transferência), e que também continuou cedendo a hospedagem totalmente gratuita.

O site foi idealizado por Vanessa Maia Cassettari e é atualizado pela mesma. Agradecimentos também ao voluntário Hugo Henrique Cassettari, pela assessoria prestada na montagem do site.

Conheça as novidades:

Rugido do Bartô: Ouçam o rugido do nosso querido Bartô na coluna esquerda do site.

Área do Associado: Esta área, exclusiva para os associados e empresas colaboradoras do Rancho dos Gnomos, foi criada pensando no que poderíamos oferecer como retribuição a todos aqueles que nos ajudam a continuar esse árduo, mas necessário e gratificante trabalho de salvar vidas.

Empresas colaboradoras: Daremos destaques às empresas que apóiam os trabalhos do Rancho dos Gnomos.

Vegetarianismo: Uma página com uma lista de links úteis para vocês se informarem a respeito dessa filosofia que salva vidas.

Histórias: De tempos em tempos, contaremos algumas histórias de animais que estão abrigados no Rancho dos Gnomos.

Lojinha Virtual: Novos produtos e novas formas de pagamento. Aguardem!

Coluna Mirim: Nossos diretores mirins serão colunistas do site e contarão diversas experiências com os animais, ativismo e tudo mais.

Adote!: Página especialmente criada para divulgação dos cães abrigados no Rancho disponíveis para adoção. Adote um :-)

Notícias: Sistema de notícias com destaque na página inicial para facilitar a vocês as últimas novidades.

Vídeos: Confiram os diversos vídeos que ilustram um pouco do trabalho do Rancho dos Gnomos.

Links: Indicação de sites e páginas sobre temas importantes.

Eco-Eventos: Divulgação de eventos relacionados ao meio ambiente.

Denúncia: Saiba como denunciar crimes ambientais, exercendo sua cidadania e salvando vidas.

---

Em 02-07-2008, fomos presenteados pela amiga Nina Rosa (www.institutoninarosa.org.br) com 40 mantas para o inverno. A doação foi especialmente enviada para animais velhos e filhotes, que puderam se aquecer e dormir aconchegadamente neste belo presente. Nosso muito obrigado!

TECNOLOGIA NOVA NO RANCHO:

Em 24/09/2008, fomos presenteados com um laptop novinho e moderno, melhorando em muito nosso programa educacional. Esse presentão foi gentilmente oferecido por Enrico e estamos muito agradecidos a ele por isso!

 

 

anterior        Página Inicial          próxima