Sobre a ASERG 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  Animais e afins 

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Diversas situações que marcaram esse último boletim!


LABAREDAS DA IGNORÂNCIA:

Em 24/07 e 18/09/2008, dois fragmentos de mata próximos ao Rancho dos Gnomos foram incendiados. Esta é a maior demonstração de ignorância que podemos presenciar. Pessoas totalmente sem noção, sem caráter, sem vergonha, sem decência, colocam fogo no pouco que resta de mata, vitimizando não só os animais, mas também crianças que a todo instante “lotam” o pronto socorro em busca da conhecida inalação, uma vez que a qualidade do ar, já tão poluído e seco, acaba por ficar insuportável. Toda a equipe do Rancho dos Gnomos se mobilizou para controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros.


 

TOTAL FALTA DE TUDO, INCLUSIVE DE CONSCIÊNCIA:

Em 21/08/2008, um funcionário do Rancho dos Gnomos presenciou um senhor e sua família jogando entulhos na estrada. Ao ser avisado, Marcos foi imediatamente ao local e se deparou com a triste cena do descaso, da irresponsabilidade, da ignorância. Chamou a polícia, pois jogar entulho em área não autorizada é crime ambiental. Os policiais chegaram e tomaram as devidas providências.

LAMENTÁVEL!!!!!!!




 


 

 

anterior        Página Inicial          próxima