Sobre a ASERG 

  :: Missão

  :: Objetivos

  :: Diretoria

  :: Parceiros

   Nosso Trabalho 

  Animais e afins 

  :: Links

   Fale Conosco 

  :: Cadastro

  :: E-mail

 

Artigo 225, CF:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"

 

Visitas Ilustres

Foi com muita satisfação que recebemos algumas visitas importantes:

09/06/2008 José Miguel (pai do garoto Juninho, que foi morto por ataque de leões no circo Vostok em 2000) e irmão.


 

02/07/2008 Dr. George Guimarães e seus dois adoráveis filhos (George é proprietário do restaurante Vegethus, www.vegethus.com.br, e consultor da Nutriveg, www.nutriveg.com.br).

 

09/07/2008 – Jornalista Fátima Chuecco (www.fatimachuecco.com), juntamente com o Consultor Tributário Sr. Antonio Ortega (antonio.ortega@uol.com.br).

10/07/2008 – Sra. Tatiana e família (Gerente da "sofrida" conta do Banco Itaú / Cotia-SP).

24/07/2008 – Biólogos Andréa Filomena Freixeda e Júnior (www.biofauna.com.br).

30/07/2008 – Sra. Elizabeth MacGregor (WSPA Brasil), juntamente com a Sra. Sônia Fonseca (Fórum Nacional de Proteção Animal) e Cynthia Fonseca (Projeto Anjo dos Cavalos, www.anjodoscavalos.org.br).

02/08/2008 – Sra. Nina Rosa (www.institutoninarosa.org.br) e Francisco Athayde (www.bahiamundoverde.com.br).

06/08/2008 – Sr. Eduardo Deangelo (www.brasilflora.com.br) e Sr. Valmir (Colégio São Luís / São Paulo-SP).

13/09/2008 – Claudia Rimini e seu irmão Enrico (colaboradores).
 

Pernoite de associada no Rancho:

Em 12/09/2008, a associada Cristiane Felipe de Albuquerque e sua mãe Lídia vieram ao Rancho dos Gnomos para passar o final de semana, desfrutando do prêmio recebido na 2ª visita de associados (relembrar boletim 26).

Foram dois dias muito agradáveis para nossa equipe, pois Cristiane e Lídia participaram com muito entusiasmo de toda a rotina do Rancho: prepararam as homeopatias, participaram do preparo da ambientação dos macacos e quatis, levaram abóbora para o tigre Bengalinha, acariciaram os gatos e, o mais importante, assistiram ao documentário “A CARNE É FRACA”, do Instituto Nina Rosa (www.institutoninarosa.org.br). Depois, para um sono tranqüilo, assistiram ao DVD do compositor e instrumentista YANNI (http://www.yanni.com).

O segundo dia foi reservado para muito “papo”, descanso na rede e observação do comportamento dos animais.

Logo após o lanche da tarde, elas retornaram a São Paulo.

No dia seguinte, para nossa surpresa, recebemos um lindo arranjo de azaléias brancas com cartão e um simpático e-mail de agradecimento, conforme segue abaixo:

“Silvia, Marcos, Rolda, Cleide, Baby Look, Tutuca, Kelly, Assu, Kisses, Eliana, Xis, Amendoim, Fabiana, Bengalinha, Bartô, Bento, Fernando, Juninho, Mara, Joca, Cocó, Daniel, Darshan, Pirata, Chiquinha e todos os seres humanos e não humanos do Rancho, nosso muito obrigada!

O tempo foi curto, mas aprendemos tanto... Uma verdadeira lição de vida!

A sensação que tivemos quando da nossa estada foi a de que vocês são realmente uma grande família.

Ficamos comovidas com a dedicação, o empenho, o respeito, a seriedade, o amor com que todos são tratados. E nós, meras espectadoras, como fomos bem tratadas!!!

É por isso e muito mais que quando entramos no Rancho sentimos alegria, paz e percebemos realmente que todo mal que nossos queridos amigos animais passaram, fica ali da porta para fora.

E agora bate uma saudade tão grande de todos...

Mas, como nos ensinou Richard Bach em seu livro Longe é um lugar que não existe, os quilômetros não podem separar-nos realmente dos amigos, quando queremos estar com alguém a quem amamos, já estamos lá!

E ainda, citando Richard Bach, haveremos de nos encontrar outras vezes, sempre que desejarmos, no meio da única comemoração que não pode jamais terminar: a vida!

Paz, Saúde e Felicidade à toda Família do Rancho!!!

Com carinho: Cris e Lídia”.



 

16/09/2008 – Dr. Adalberto Denser de Sá Junior (Promotor de Justiça / Cotia-SP).

24/09/2008 – Guilherme Neves Castagna (especialista em águas e em captação de águas de chuva, guilherme@permacultura.org.br).



 

 

anterior        Página Inicial          próxima