Conheça quem apoia os nossos resgates.
Nos ajude mensalmente. Saiba como!
Assista aos vídeos do nosso dia a dia.
Siga-nos pelas redes sociais.
Dúvidas? O Rancho Responde!
Bootstrap Slider
Página Inicial Cotia-SP, 14 de Dezembro de 2017



Área do Associado

E-mail:
Senha:
Lembrar senha 




Agradecemos a todos os presentes no 1º Forró Solidário do Rancho dos Gnomos!

O Rancho dos Gnomos agradece a todos os presentes no 1º Forró Solidário do Rancho dos Gnomos, que ocorreu no dia 21/08/2010. Também agradecemos os apoiadores do evento: Canto da Ema, Gráfica Sanssei, Espaço Vila da Mata, Guarda Municipal de Cotia, Funcionários do Rancho dos Gnomos e, logicamente, nossos agradecimentos ao melhor Trio de Forró do Mundo, o Trio Dona Zefa.

Tudo ocorreu bem, o Trio Dona Zefa embalou a noite com o melhor do legítimo forró pé de serra, tocando e cantando músicas de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, entre outros compositores tradicionais.

Todos dançaram e se divertiram pra valer, pois o melhor Trio de Forró do mundo estava presente, alegrando a todos e, além de muita diversão, os animais acolhidos no Rancho foram beneficiados.

As deliciosas pizzas vegetarianas da Pizzaria João do Grão foram um sucesso à parte.

Quem não pôde participar desta vez, terá uma nova oportunidade muito em breve, aguardem!

Confiram as fotos abaixo!

Um forte abraço,
Família Rancho dos Gnomos











































































.
.
.

Nota sobre o Forró Solidário no site Granja Viana:

No último sábado, a Vila da Mata recebeu o "Trio Dona Zefa", que agitou a noite dos granjeiros com o autêntico Forró Pé de Serra.

Com telas e elementos decorativos especialmente dedicados aos animais, o evento foi uma iniciativa da Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (ASERG), entidade sem fins lucrativos que atua há 19 anos em Cotia, prima pelo bem-estar da fauna silvestre e abriga atualmente cerca de 300 animais.

Os granjeiros dançaram e se divertiram num clima agradável e aconchegante, além de aproveitarem para desfrutar do imbatível rodízio de pizzas naturais do Restaurante João do Grão.

Toda a renda do evento foi revertida para os animais acolhidos pelo Santuário, vítimas de todos os tipos de maus tratos. Mas o benefício, sem dúvida, foi de todos!

Marina Novaes
Fotos:
Lígia Vargas