Conheça quem apoia os nossos resgates.
Nos ajude mensalmente. Saiba como!
Assista aos vídeos do nosso dia a dia.
Siga-nos pelas redes sociais.
Dúvidas? O Rancho Responde!
Bootstrap Slider
Página Inicial Cotia-SP, 24 de Setembro de 2017



Área do Associado

E-mail:
Senha:
Lembrar senha 




Documentário O Resgate do Leão Antuak concorre ao Oscow na Mostra Internacional de Cinema pelos Animais

E o Oscow vai para...
Neste final de semana (sábado dia 30/11 e domingo dia 01/12), em Curitiba/PR, tem a "Mostra Internacional de Cinema pelos Animais", e o Documentário "O Resgate do Leão Antuak", criado pelo nosso voluntário, Matheus Croco, foi selecionado para concorrer na categoria Documentários, ao lado de outras obras importantes para os Direitos dos Animais!

Entrada gratuita 

http://www.mostraanimal.com.br/index.php/programacao

"Mostra Internacional de Cinema pelos Animais
A Mostra Animal traz aos amantes da sétima arte as diversas faces da relação entre humanos e não-humanos em todos os seus aspectos, sejam eles de cooperação ou de exploração, bem como os impactos socioambientais que essa interação pode trazer. Recheado de atrações nacionais e internacionais, o evento já trouxe em suas edições, além de grandes filmes e produções – tanto profissionais como amadoras - artistas consagrados, ambientalistas, ativistas, autoridades, escritores e, acima de tudo, amantes dos animais de todos os tipos, sempre trazendo à tona a realidade e a necessária reflexão a respeito dos inúmeros pontos que cercam esse tema. Descubra o que os profissionais da sétima arte do Brasil e de outros países vêm produzindo em suas mais variadas abordagens Mostra De Cinema Internacional Pelos Animais – essa Mostra é Animal."

Endereço: Rua Carlos Cavalcanti, 1174 - São Francisco

Como Chegar.:

De carro
Seguir pela rua Carlos Cavalcanti ou Treze de Maio, virando na rua João Manoel, ou ainda, seguir pela rua Trajano Reis, virando à direita na rua Carlos Cavalcanti.

De ônibus
As linhas Circular Centro, Raquel Prado – PUC e Canal da Música têm paradas na Rua Trajano Reis, bem próximas da Cinemateca.