Conheça quem apoia os nossos resgates.
Nos ajude mensalmente. Saiba como!
Assista aos vídeos do nosso dia a dia.
Siga-nos pelas redes sociais.
Dúvidas? O Rancho Responde!
Bootstrap Slider
Página Inicial Cotia-SP, 26 de Julho de 2017



Área do Associado

E-mail:
Senha:
Lembrar senha 




Página do Rancho no Facebook chega aos 100 mil fãs

Estamos muito, muito felizes e só temos a agradecer a todos vocês que nos acompanham pelas redes sociais, em noss o trabalho diário para salvar animais. Há 23 anos, fundamos o Rancho dos Gnomos, um santuário de animais para salvar vidas, educar e criar harmonia entre todas os animais e os homens. Um projeto tímido, que nasceu do sonho de duas pessoas e que cresceu, ganhou corpo e, hoje, abriga centenas de animais, entre macacos, tigres, onças, leões, cães, gatos, aves e todas as espécies exploradas pelo homem, dando-lhes a dignidade, o amor e o respeito que nunca tiveram.

Em 18 de junho de 2014, atingimos 100.000 pessoas, 100.000 sonhadores como nós, unidos pela mesma causa, pelo mesmo amor e, sobretudo, por acreditarmos em mundo melhor para todas as espécies. A vocês, nossa profunda gratidão por todo o apoio e carinho. Que o trabalho só cresça, até o dia em que santuários não precisarão mais existir, pois nenhum animal estará sendo explorado pelo homem. Esse é o nosso sonho, que sonhamos agora, junto com todos vocês.

Gratidão!
Família Rancho dos Gnomos



ps.: para acompanhar nossas postagens no Facebook, basta visitar a nossa página https://www.facebook.com/RanchoDosGnomos.
Não precisa de cadastro para visualizá-la.