Conheça quem apoia os nossos resgates.
Nos ajude mensalmente. Saiba como!
Assista aos vídeos do nosso dia a dia.
Siga-nos pelas redes sociais.
Dúvidas? O Rancho Responde!
Bootstrap Slider
Página Inicial Cotia-SP, 24 de Maio de 2017



Área do Associado

E-mail:
Senha:
Lembrar senha 




Doe Notas Fiscais Paulistas e ajude o Rancho dos Gnomos!



Doe Notas Fiscais Paulistas SEM O SEU CPF (pois assim poderemos cadastrá-las em nome do Santuário). Para isso, basta encaminhá-las digitalizadas para o e-mail
contato@ranchodosgnomos.org.br
.

As notas de cada mês deverão ser encaminhadas até o 5º dia últil do mês seguinte para termos tempo de cadastrá-las. Por exemplo, as notas do mês de março/2014 deverão ser enviadas via e-mail até o dia 07/04/2014.

ATENÇÃO: NÃO COLOQUE O CNPJ do Rancho na hora de pedir a nota fiscal em algum estabelecimento. Checamos as regras da lei e esta prática é ilegal, por esta razão, pedimos a você que já fez isso que não faça mais. Siga os passos acima para que as doações sejam válidas e dentro da Lei Estadual nº 14.728/12.

Para doar suas notas pelo site www.nfp.fazenda.sp.gov.br, cadastre-se nele com seus dados pessoais. Neste caso, as notas precisam estar COM O SEU CPF . Se logue com o seu CPF/CNPJ e senha cadastrados. No painel, após o login, acesse “Entidades” e a opção “Doação de Notas”. Preencha os campos com os dados da nota fiscal. Para achar o Rancho dos Gnomos via CNPJ, preencha com o nº 04.087.616/0001-00. Para nos encontrar via município/Razão Social/Área de atuação, selecione “Defesa e Proteção Animal” e o município de Cotia. Após preencher todos os campos, clique em “Registrar Doação”. E pronto!

Qualquer consumidor, residente ou não no Estado de São Paulo, pode participar do programa e adquirir créditos em compras realizadas nos estabelecimentos comerciais paulistas, inclusive pela internet.

Os créditos recebidos pelo consumidor variam de acordo com diversas circunstâncias, como o valor da nota fiscal de compra, o quanto o estabelecimento recolheu de imposto no mês e se o estabelecimento tem créditos de ICMS. De acordo com a Lei Estadual nº 12.943/08, o valor máximo que um consumidor pode receber em créditos é de 7,5% do valor da nota fiscal de sua compra.

O recebimento é semestral, sendo assim, só ocorre 2 vezes por ano.