Conheça quem apoia os nossos resgates.
Nos ajude mensalmente. Saiba como!
Assista aos vídeos do nosso dia a dia.
Siga-nos pelas redes sociais.
Dúvidas? O Rancho Responde!
Bootstrap Slider
Página Inicial Cotia-SP, 25 de Novembro de 2017



Área do Associado

E-mail:
Senha:
Lembrar senha 




Rancho dos Gnomos em Luto


É com muito pesar e tristeza que informamos que em 15/12/2014, Dona Yvone Pompeu, mãe do fundador do Rancho dos Gnomos, Marcos Pompeu, ficou “livre”.

Uma vida de muitas histórias, muitos amigos, muita alegria e muita música. Dona Yvone adorava cantar e a música acompanhou toda a sua vida, desde as rodas de canto em família até os concursos de rádio.

Toda vez que vinha ao Rancho, sua voz ecoava em lindas canções de sua época e que muito nos alegrava. Ao redor de uma mesa posta com café, pão de queijo, bolo e caldinho (tudo vegano), não víamos o tempo passar, muitas vezes adentrando pela madrugada.

Seu delicado estado de saúde era esquecido por alguns momentos quando cantava, os medicamentos, bombinhas de oxigênio, curativos, não eram necessários, pois Dona Yvone cantava com a alma e sua alma plena revigorava o corpo físico.

Para reunir familiares e amigos, estava agendado para o dia 21/12/2014 um encontro no Rancho dos Gnomos para que Dona Yvone pudesse fazer o que ela mais gostava: CANTAR....CANTAR....CANTAR... mas os planos do universo foram outros, sendo assim, a música esteve presente em seu sepultamento nas vozes de Sivaldo Fernando e Adan Oliveira.

O vídeo em sua homenagem mostra a força interior desta senhora, que mesmo hospitalizada, cantou e encantou a todos.

GRATIDÃO a todos que durante esse difícil período estiveram ao seu lado, oferecendo suporte físico, emocional e espiritual.

AMOR E SAUDADES SEMPRE...
Marcos e Silvia Pompeu

Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/video.php?v=822932537748586&set
=vb.164345816940598&type=2&theater