Conheça quem apoia os nossos resgates.
Nos ajude mensalmente. Saiba como!
Assista aos vídeos do nosso dia a dia.
Siga-nos pelas redes sociais.
Dúvidas? O Rancho Responde!
Bootstrap Slider
Página Inicial Cotia-SP, 26 de Abril de 2017



Área do Associado

E-mail:
Senha:
Lembrar senha 




Programa CQC é o mais novo apoiador da Campanha Santuário Animal

Foram 3 meses de Campanha Santuário Animal, cujo o 3º mês já havia sido gentilmente prorrogado pelo Kickante. Estávamos nos preparando para dar uma pausa quando recebemos um telefonema semana passada que mudou tudo: a produção do Programa CQC, da Rede Bandeirantes, entrou em contato conosco super empolgados e interessados em nos ajudar através da divulgação da campanha semanalmente no programa!!!

A produção do CQC entrou em contato com o Kickante e pediram para que prorrogassem o prazo da campanha. Foi então que o Kickante mais uma vez, por acreditar nesta causa e por estar trabalhando tanto conosco nos bastidores, aceitou prorrogá-la novamente por mais 60 dias!

O Programa CQC vai abrir este espaço para o Rancho dos Gnomos com pequenas participações a cada semana. A primeira matéria já foi ao ar nesta segunda-feira, dia 13/07 e pode ser vista clicando aqui!

Quando começamos a campanha, não imaginávamos a proporção que ela tomaria, nem o quanto duraria. Nos surpreendemos positivamente nestes últimos três meses através das manifestações de carinho vindas de todos os lados e por toda ajuda prestada por quem nos procurou oferecendo parcerias, trabalho voluntário, doações e outras formas de ajuda.

“Juntos somos fortes”

A nossa Campanha Santuário Animal continua e agora com mais um parceiro de peso: o CQC!!!

Faça a sua doação diretamente pelo link www.SantuarioAnimal.com.br
Doando R$ 10,00 você compra 1m² para a nossa nova sede, na cidade de Gonçalves/MG.


Carta Aberta do CQC em Apoio ao Rancho dos Gnomos


Há 24 anos cuidando de animais vítimas de descaso e violência, o Rancho dos Gnomos, localizado em Cotia, São Paulo, precisa de um novo espaço para seguir seu trabalho.

O Rancho dos Gnomos é trabalho do casal Marcos, 49, e Sílvia Pompeu, 53, e fica a disposição de órgãos oficiais, como Ibama e a Polícia Militar Ambiental, que encaminha à dupla animais queimados, eletrocutados e vítimas do tráfico. Aproximadamente 15 mil animais passaram pelo Rancho.

Hoje, aproximadamente 300 m separam o Rancho da parte urbana da cidade.

Pra que este trabalho possa continuar sendo feito, salvando animais vítimas de abando e violência, vindos de circos, zoológicos, desmatamentos e queimadas é preciso ir para nova sede.

O novo local é uma reserva ambiental na Serra da Mantiqueira, na cidade de Gonçalves, no sul de Minas Gerais e custa R$ 1,2 milhão. Através do site de financiamento coletivo Kickante eles já arrecadaram pouco mais de 500 mil.

Agora o CQC abraçou a causa e conseguiu mais 60 dias de campanha aberta no Kickante para juntos tentarmos alcançar os 1,2 milhão e garantir que o trabalho do Rancho dos Gnomos não pare por aqui.

No dia 13 o CQC vai exibir uma matéria mostrando a história e como é o trabalho do Rancho, que além de acolher os animais, também participa de resgates dos bichos vítimas de violência. E o programa vai seguir semana a semana na campanha até que esta história tenha um final feliz. Custe o Que Custar.

Produção/CQC