Acolhendo, assistindo, educando, pela Paz e Harmonia entre todos os seres do Planeta

Seja bem-vindo ao Rancho dos Gnomos

Colabore
Lançamos a Campanha

"VIDA NOVA A IRMÃ ÚRSULA"

Agora, mais do que nunca, precisamos da sua ajuda para finalizar a missão de proporcionar VIDA NOVA à amada irmã ÚRSULA. Após 18 anos vivendo no Zoológico em Recife/PE, Úrsula foi liberada para viver no Santuário Rancho dos Gnomos/SP.

Na primeira etapa da campanha conseguimos arrecadar 19% do valor total! Agora, na segunda etapa da campanha, para finalizar as obras da construção do recinto e trazer a ursinha, o mais rápido possível, a sua ajuda é fundamental!

Você pode DOAR QUALQUER VALOR E AJUDAR à irmã Úrsula ter VIDA NOVA no Santuário Rancho dos Gnomos. Porém, nessa segunda etapa da campanha, se você DOAR 100,00 reais, você participa do sorteio de UMA MOTO ZERO KM! Cada 100,00 reais doado você ganha 01 chance de participar do sorteio.

QUANTO MAIS VEZES VOCÊ DOAR 100,00 REAIS, MAIS CHANCE TERÁ DE GANHAR!

Seja luz na viva da irmã Úrsula e junte-se a nós nessa missão de amor!

JUNTOS somos, SEMPRE, mais FORTES!

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE

Nossa História


A Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (ASERG) é uma associação civil sem fins lucrativos, atuando desde 1991 na cidade de Cotia, Estado de São Paulo, Brasil e formalmente constituída como uma Organização Não-Governamental no ano de 2000.

Prima pelo bem-estar da fauna silvestre, exótica, nativa, doméstica e domesticada por meio de sua preservação, conservação, recuperação e propagação da educação ambiental para a consecução e alcance de um ambiente sadio e equilibrado, nos termos do Artigo 225 da Constituição Federal do Brasil.

ENTENDA MAIS SOBRE

Educação Ambiental


Conheça mais

História dos Animais

AJUDE O SANTUÁRIO

Faça sua doação para que possamos continuar salvando a vida de milhares de animais!


Doar Agora
ENTENDA MELHOR SOBRE

MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS


Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo lorem


Leia SobreComo DenunciarLeis
DOE